segunda-feira, 4 de março de 2019

Passaram 22 anos A loucura pelos The Prodigy e Keith Flint em Portugal Passaram 22 anos. Em 1997 fotografei pela primeira vez os The Prodigy e fiquei fascinado pela energia do vocalista Keith em palco no Festival Imperial na Alfandega do Porto. Voltei a fotografa-lo no Alive, Paredes de Coura e pela última vez há menos de um ano no North Music F estival, de novo na Alfandega. Faz parte da minha banda sonora que me acompanha ao longo destes mais de 22 anos. Fiquei muito triste por saber que o Keith Flint se despediu deste mundo da forma mais complexa e cruel,mas tenho todo respeito. Todas as vezes que tive o privilégio de fotografar e assistir aos concertos dos The Prodigy foram momentos mágicos e únicos, de uma força avassaladora. Muito obrigado Keith Flint, fico com muitas saudades...muito obrigado, vou continuar a ouvir-te...
Morreu Keith Flint, punk, incendiário, vocalista dos The Prodigy O músico de 49 anos suicidou-se, confirmou a banda inglesa com a qual se tornou num dos rostos da cena musical dos anos 1990.

Festival Imperial Alfândega Porto 1997

Festival Paredes de Coura 2010

Festival North Music Festival 2018